Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

O Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini  possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) que tem por objetivo receber elogios, sugestões e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Finais de semana e feriado, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U.
  • Email: sau@htejz.spdm.org.br.
  • Telefone: (11) 3170-6121.

Fale com a Diretoria do Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini:

A equipe da diretoria do Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo! Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para htejz@htejz.spdm.org.br .

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 3170-6121 ou pelo endereço de e-mail: sau@htejz.spdm.org.br .